quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um feliz recomeço





Sempre acreditei que todo recomeço tem como característica principal ser difícil, meu Deus como eu me enganei!!!

A fase atual da minha vida é de total recomeço e tem sido maravilhoso, tenho encontrado pessoas muito dispostas a me ajudar, oportunidades que jamais sonhei (ou talvez nunca tenha percebido por não estar aberta), momentos de felicidade que até então eu deixava passar sem me dar conta.

Descobri que as pessoas podem ser ainda melhores do que esperamos e que o apoio pode vir de onde não imaginamos, pessoas que se importam conosco sem esperar nada em troca. (Dedico esse parágrafo a minha prima Luíza)

Tem sido muito bom recomeçar, enxergar o que estava ruim e banir da minha vida, acreditar em mim e na minha capacidade de poder fazer mais e melhor, fico até espantada de não ter percebido tudo isso antes.

Claro que existem pessoas que detestam ver a nossa felicidade, as nossas realizações, ficam na torcida para tudo dar errado, fazem uns comentários que pelo amor de Deus, sem falar nas atitudes, mas o que mais importa mesmo é a nossa felicidade e hoje sem dúvida posso dizer que estou vivendo um momento ótimo da minha vida, que estou muito feliz!!

Agradeço a todos vocês que fazem parte desse momento tão maravilhoso da minha vida, vocês têm contribuído muito!!

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário