quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Escrever é fantástico





Há algum tempo venho pensando na possibilidade de dar início a um blog, sempre analisando as possibilidades, reconsiderando e sempre havia algo que me fazia desistir como, por exemplo, o fato de pensar em um assunto, refletir sobre ele materializar as idéias escrevendo e ninguém ler, até que minha prima me sugeriu criar um blog e ao reconsiderar a possibilidade cheguei à conclusão de que meu maior medo já havia sido solucionado, afinal uma leitora eu já havia conquistado.
Escrever sempre me fascinou, é algo para mim está relacionado a um hobby, sempre gostei de criar e inventar, refletir, debater e colocar tudo isso no papel, está certo que nem mesmo de longe sou Fernando Pessoa, William Shakespeare, nem nos meus maiores devaneios, mas o fato que isso não me impede de gostar de escrever.
O que mais me encanta em escrever é saber que é através das coisas que escrevemos que histórias são escritas e contadas, por isso o início da história está ligado ao início da escrita, podemos tornar algo eterno através de nossos relatos, de nossas histórias, quando escrevemos podemos criar mundos, dar vida, alterar o destino, contar a história, ESCREVER É FANTÁSTICO.
Pode até ser que nada do que for escrito aqui seja interessante, ou até mesmo que daqui um tempo eu reconsidere e acredite que criar esse blog não passou de uma bobagem, mas uma das principais características dos escritores é a coragem e hoje eu ouvi alguém dizendo que o cauteloso pode até viver mais, mas só os corajosos vivem plenamente.
Espero que através das coisas que vou escrever eu possa transmitir um pouco de mim, que eu e os leitores possamos nos divertir, dividir experiências, compartilhar e etc e etc e etc...

O quanto antes estarei aqui com um novo assunto.

Um bom ano a todos vocês.

Eloise Pires

6 comentários:

  1. Simplesmente


    ADOREIIIII!!



    "Devaneios de Eloise" foi um otima sacadaaaa!

    Espero que com este blog, o mundo conheça os pensamentos da grande pessoa que vc é!!

    Aos leitores, aproveitem!!

    Te Amooooo muitoooo Manaaaaaaaaaa!!

    Saudades!!

    Bjão

    PS: Quero que vc escre um post sobre mim!!! xDD (inspiração nao vai faltar kkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Me dá uma imensa alegria saber que você gostou, sabe que sua aprovação é fundamental para mim e não tenha dúvidas de que haverá um post todinho seu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que droga... o primeiro comentário não foi meu!rs

    De qualquer maneira, adorei a ideia de fazer um blog!

    Desde que te conheço, escrever sempre foi um dom que você nunca explorou devidamente e um blog é um otimo estimulo para fazer sua criativadade evoluir!

    Sempre gostei dos seus textos e pode ter certeza que acompanharei assiduamente tudo o que você postar!^^

    Te adoro firangui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amorzinho!

    É um ótima idéia a sua em criar um blog, pois você escreve muito bem!

    Procure escrever coisas positivas, pois pensar positivo faz com você cresça em todos os sentidos!

    Te amo x 10 elevado ao infinito!
    Não se esqueça!!!

    ResponderExcluir
  5. e eu jurando que ia estreiar aqui no seu blog, me deparo com 4 comentários. nem meu blog começou com isso tudo. ahahahahahah!

    admiro sua coragem! escrever é bom demais, primeiramente para quem o faz e depois pra nós que aqui te lemos.

    espero que leve adiante, mas se isso não acontecer, não sinta-se culpada. um dia vc retoma. até pq escreve muito bem.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer todos vocês pelo apoio, é fundamental para mim e fico lisonjeada com os eloigos além de muito feliz.

    Amo todos vocês!!!

    Beijo

    ResponderExcluir